Sonhar com viagem internacional vale a pena?

O sonho é o começo de toda realização. É lógico que é difícil realizar os sonhos, mas é possível. Se você não sonha com algum destino, como vai se planejar? Não tem como. Antes de fazer a minha primeira viagem internacional, eu não tinha as mínimas condições. Só ficava admirando aqueles vídeos de viagem no YouTube e aquelas revistas de agências. Mas sabe o que aconteceu? Eu continuei sonhando, mesmo com todas as impossibilidades que se erguiam na minha realidade.

Eu sempre tive objetivos e tenho, e foi isso o que me deu ânimo para insistir no sonho. Fui trabalhando, fui subindo de cargo, até que um dia, me vi em plenas condições de viajar de maneira confortável e lá fui eu para a minha primeira viagem internacional: passei por 12 países, mais de 40 cidades. Quem dira, hein. Aquele menino que já tinha trabalhado de camelô na rua, que já tinha recebido um monte de nãos, viu que é possível sim realizar o sonho. Só não pode desistir.

Pode ser que, se hoje você fala do seu sonho para alguém, essa pessoa talvez possa querer te mostrar todas as dificuldades que estão na sua frente, mas sabe de uma coisa? Se você acredita em você e faz o bem, o mais importante é o que você pensa de você mesmo, não os outros. Você pode se levar para longe ou para lugar nenhum. Tudo vai depender de você mesmo. Insista que, na hora certa, chega.

Não importa em que estação da sua vida você está, continue insistindo 🙂

Vou deixar um vídeo de uns dos dias mais legais que tive na minha viagem: quando fui conhecer a neve em Santiago, no Chile:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s