Isla Mujeres – Um verdadeiro paraíso no México

A ilha Isla Mujeres tem a praia mais linda que até hoje eu vi em toda a minha vida. As águas são azuis e cristalinas e a areia é branca. Um lugar relaxante e bonito para passar uns dias é essa ilha que fica perto de Cancún. Para chegar lá, tem um barco. Na época paguei R$ 70 pela ida e volta. Existe uma opção de ir de uma maneira mais barata. Você deve pegar uma pirua no centro de Cancún que para em Puerto Sam, pelo o que eu lembro, esse é o nome. Você pode tentar confirmar com algum local. O valor sai muito mais em conta, algo em torno de uns 30 reais a ida e a volta. Outra maneira de chegar em Isla Mujeres é se você está em Playa del Carmen. Tem os barcos, chamados também de ferry boat lá.

O bacana é se programar para passar em Isla Mujeres uns três dias. A ilha é pequena, você consegue dar uma volta nela caminhando, mas tem aqueles bugs para alugar também. Na região tem um comércio satisfatório para os visitantes e também diversas opções de hospedagens, desde os hotéis até os hostels. Vou deixar um link aqui do Booking para você verificar.

A melhor parte de Isla Mujeres é a norte, onde as águas são mais cristalinas e bonitas. Quando eu fui em junho, não era época de alta temporada, então não tinha muita gente. Abaixo vai um vídeo que fiz quando passei por lá:

Um comentário em “Isla Mujeres – Um verdadeiro paraíso no México

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s