Conheça 4 lugares para visitar na Costa Rica

A Costa Rica é um país da América Central que propicia belos passeios pelas praias caribenhas. A natureza é bem presente por todo o país que abriga uma grande biodiversidade. O clima caribenho do país atrai visitantes que apreciam o contato com a natureza.

Veja abaixo 4 lugares para visitar na Costa Rica:

1 – Parque Nacional Manuel Antonio


O Parque Nacional Manuel Antonio é um lugar altamente recomendável, e está localizado na região central do país, no município de Quepos. A praia desse lugar tem uma beleza digna do Caribe. Além de aproveitar um dia relaxante nessa praia, é possível fazer uma trilha que dura aproximadamente 30 minutos, é comum encontrar no meio do caminho macacos e guaxinins que vivem pelo parque. As atividades que estão disponíveis são caminhadas, rafting, pesca esportiva, arvorismo, canoagem, observação das aves, tirolesa, entre outras. Quem quiser uma refeição em um bom restaurante vai ter à disposição boas escolhas.

Lindas paisagens é o forte desse parque
Reprodução/TripAdvisor

2 – Playa Hermosa


Quem gosta de surfar precisa conhecer Playa Hermosa, as ondas dessa praia atraem vários surfistas para aproveitarem o melhor do esporte, além disso, a água do mar combina com toda a beleza da região. Da capital San José, são aproximadamente 100 km para chegar até essa praia do Oceano Pacífico. Outro ponto forte é o pôr do sol que se torna um programão para o fim da tarde.

Nada como uma praia como essa no verão
Reprodução/The Howler Magazine

3 – Praia de Tamarindo

Bem conhecida, a praia de Tamarindo recebe turistas de várias partes do mundo, principalmente os americanos. Esse lugar fica na parte norte do país. Quem nunca teve contato com o surfe terá uma ótima oportunidade para aprender. A temperatura da água é um dos atrativos, em geral está próxima dos 26 graus. E uma das belezas inegáveis dessa praia é o momento do pôr do sol, uma paisagem digna de fim de tarde preencherá o passeio com chave de ouro.

Sol vai se pondo se encontrando com o mar
Reprodução/Viajar, ver e viver

4 – Parque Nacional Volcan Tenório


Na província de Guanacaste, está o Parque Nacional Volcan Tenório. Um caminho de aproximadamente 1 hora vai levar o turista ao Rio Celeste, famoso por suas águas bem azuladas. Por causa do acesso que não é muito fácil, a visita é para quem realmente ama a natureza, a vista do Rio Celeste é uma das mais belas da Costa Rica.

Parece montagem ou edição de imagem de tão lindo, mas não é
Reprodução/TripAdvisor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s