O que fazer no avião em uma turbulência assustadora?

Quem já viajou de avião deve saber como é uma turbulência, a sensação é parecida a de estar num carro que está passando numa estrada cheia de buracos. Em primeiro lugar, queria deixar tranquilos vocês meus leitores, porque as estatísticas provam que morre muito mais gente de carro do que de avião.

Revista para uma leitura em espanhol, e controle remoto para escolher as músicas preferidas da lista de músicas

O primeiro voo da minha vida que peguei teve turbulência, me assustei? Sim, mas sei que pode acontecer outra vez. Então o que fazer em um momento tenso, mas passageiro como esses? Aqui abaixo vão dicas baseadas na minha experiência do que fazer no avião em uma turbulência:

1 – Ouça uma música

Para relaxar e tirar o foco da tremedeira as músicas preferidas podem dar um conforto. Selecione aquela playlist imperdível caso o seu assento tenha uma tela de entretenimento. Não adianta ficar preocupado, a turbulência passa. Se entreter é a melhor forma de ter uma boa experiência em um voo, até mesmo em um momento turbulento.

2 – Folheie uma revista

Eu amo ver aquelas revistas de avião publicadas em diversos idiomas. Tem várias fotos chiquérrimas de lugares e hospedagens dos sonhos, uma ótima distração para qualquer momento. Aproveite para colocar sua leitura em dia, principalmente se você gosta de ler em inglês ou espanhol. O tremor não é tanto a ponto de atrapalhar na leitura.

3 – Tente dormir

Se você não quiser chegar tão cansado, dormir no voo vai poupar energia para aproveitar mais. Eu não consigo dormir com o avião passando por turbulência, mas se eu estiver bem cansado, aproveito a minha soneca. Aproveite a sua também.

4 – Ore

A oração tem seus efeitos e me deixa também mais tranquilo em qualquer situação que foge do meu controle, eu acredito em Jesus e sei que ele me guarda em todos os momentos, e sei que pelos 12 países e pelas mais de 40 cidades que passei, foi Ele quem me guardou. Quem pede, recebe.

5 – Se imagine chegando bem

Pensamentos bons ajudam a tirar o medo, então pense que vai chegar feliz e entusiasmado para aproveitar tudo do seu destino escolhido. Turbulência faz parte, o avião é um meio seguro de viajar. Então boa viagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s